Previsão do Tempo

A 1ª Turma do Órgão Especial da OAB/MG se reuniu durante toda a última segunda-feira (25/11), para julgamento de 47 processos. A sessão foi conduzida pelo presidente do Órgão Especial, Décio de Carvalho Mitre.

Compete ao Órgão Especial julgar em grau de recurso as decisões proferidas pelo Tribunal de Ética e Disciplina, pelas Câmaras, e pela Caixa de Assistência dos Advogados quanto à concessão de benefícios. Além disso, ele julga processos de revisão de processos de reabilitação, embargos de declaração de suas decisões e incidentes de uniformização de jurisprudência.

Na ocasião esteve reunida a 1ª Turma, sendo que ela é formada por: Alberto Magno Gontijo Mendes; Daniel Rivoredo Vilas Boas, Euler de Moura Soares Filho, Guilherme Augusto Gonçalves Machado, Gustavo Soares da Silveira Giordano, João Capanema Barbosa Filho, Leonardo Costa Bandeira, Luciana Carneiro Valente, Luís Felipe Procópio de Carvalho, Marconi Bastos Saldanha e Nacib Rachid Silva.

Fazem parte ainda do Órgão Especial o secretário adjunto da OAB/MG, Sérgio Rodrigues Leonardo (Secretário) e as funcionárias, Daniella Gazzinelli Maciel Lima (Chefe de Secretaria), Izaura Conceição Celestino de Jesus e Camila Lima  Soares.

Últimas Notícias

OAB Nacional lança ...

Salvador (BA) – Foi lançado nesta segunda-feira ...

OAB e Universidade ...

Brasília – Um Acordo de Cooperação entre o ...

Conferência ...

Rio de Janeiro (RJ) - A 22ª Conferência ...

Portal da Transparência

Fale Conosco